VANGUARDA NOTÍCIAS

Roger quer repetir contra o América mesmo time que iniciou domingo

Por Sergio Santos | 14/02/2017 09:57

Embora as modificações tenham surtido efeito, e o Atlético conquistado a vitória sobre o Uberlândia, no último fim de semana, o técnico Roger Machado deve colocar em campo, contra o América, no próximo domingo, a mesma formação que iniciou a última partida.

“A tendência é que eu repita a escalação do início. A dificuldade foi gerada em razão do adversário (Uberlândia) muito bem disposto a nos impedir de jogar. O clássico é mais disputado. A alternativa encontrada foi útil para o momento do jogo. Não é porque não deu certo com este adversário, que não vai dar certo com os outros”, explicou o treinador.

Se não tiver nenhum problema médico ao longo da semana, o time titular do Atlético deverá ser formado por Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo, Cazares, Otero e Fred. Na segunda etapa, Maicosuel, Rafael Moura e Clayton entraram, respectivamente, nos lugares de Cazares, Elias e Otero.

O treinador está tentando dar mais ritmo e entrosamento à equipe. “Cada jogo te dá uma leitura e a necessidade de mexer de alguma forma. Mas a intenção é fazer a manutenção para dar continuidade nesta forma de jogar, que a gente consegue se defender bem e ter a aproximação na hora de jogar”, ressaltou.

Os jogadores do Atlético estiveram de folga na segunda-feira. Eles voltam ao trabalho nesta terça-feira à tarde, na Cidade do Galo. A semana não tem jogos no meio de semana.


Fonte: O Tempo