VANGUARDA NOTÍCIAS

Comissão técnica do Cruzeiro 'espiona' jogo do Volta Redonda

Por Sergio Santos | 14/02/2017 09:59

Não será por falta de estudo. O Cruzeiro está fazendo a lição de casa para ter um bom desempenho contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, na abertura da Copa do Brasil. Três membros da comissão técnica do clube celeste estiveram no estádio Raulino de Oliveira para acompanhar o duelo com o Vasco, pelo Campeonato Carioca.

O auxiliar-técnico de Mano Menezes, Sidnei Lobo; o analista de desempenho da Raposa, Rafael Vieira; e o preparador de goleiros Robertinho, estiveram juntos no estádio para estudar o rival da Raposa. Eles fizeram um relatório do Voltaço.

O Volta Redonda vem demonstrando força como mandante desde a temporada passada e diante do seu torcedor acabou vencendo o Vasco por 1 a 0, pelo Campeonato Carioca.

O confronto desta quarta-feira será o primeiro na história dos dois clubes em competições oficiais. O duelo será ainda o de estreia das equipes na Copa do Brasil de 2017. O duelo será único, na casa do Volta Redonda. Já o Cruzeiro atuará pelo empate para se classificar.

Amistosamente, as equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades e a Raposa ainda não foi derrotada. Foram três empates no Rio de Janeiro e uma vitória celeste no Mineirão.

Fonte: O Tempo